Pages

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Unhas da Semana: Francesinha*


Oi Meus Amores*
Ótima Sexta-Feira pra vocês!!!

O esmalte dessa semana é um clássico, que todo mundo acho que já fez neh?
Combina com todas as ocasiões, e é o queridinho das noivas*
Bom e depois de muito passar esmaltes colorido
e meu Marido ficar me pedindo pra fazer Francesinha,
resolvi fazer :)



As cores usadas foram:
Renda (Risqué), Bianco Puríssimo (Risqué),  
Cajá Manga (Impala) e Pepita de Ouro (Dote)



Passei 2 Camadas de renda e
 fiz a Francesinha com o Bianco Puríssimo, 
na Filha única usei 2 camadas do Cajá Manga - Impala
e fiz alguns tracinhos imitando oncinha e coloquei
brilhinho do Pepita de ouro- Dote, por dentro do tracinho.



Acho que Francesinha fica muito Romântico nas Unhas*
E também da um ar de leveza nas mãos. 
#Amooo


E esse é o resultado:



Espero que vocês tenham gostado,
Grande Beijo e que DEUS abençoe cada um de vocês!!!
Ingrid Cardoso*


0 comentários:

Postar um comentário