Pages

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Unhas Da Semana: Carolina - Isis Valverde - Pela Impala*


Oi Meus Amores*
E Sexta-Feira Chegouuuu :)  :) :)
E hoje tem Unhas da Semana*
♫ Para nossa Alegria 
 (Mais minha, porque amoo minha unhas arrumadinhas :) )
Mas vamos lá neh??
Então Hoje resolvi passar um Rosinha fúcsia Perolado, 
fica super delicado.



Usei Também as Cores:
 Ana - Coleção Isis Valverde - Pela Impala
e a cor:
 Fica Comigo - Super Pérola, 
na filha Única. 



Lindas as cores, neh? 
Me perdoem pela qualidade da foto, hoje não ficou tão boa :(
Eu amei e vocês gostaram do resultado??




Bom Meus Amores, 
espero que vocês tenham gostado*
Grande Beijo e que DEUS abençoe vocês!!!
Bom Final de Semana!


2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Ingrid !
Que lindo este rosinha :)
A filha única ficou show , super caprichada .
Bj e bom fim de semana
www.soultodamulher.blogspot.com.br

Ingrid Cardoso* disse...

Oi Sheila, tudo bem??
Muito Obrigado pelo comentário Amore*
Essa filha única faço quase sempre, sou apaixonada com ela kkk
é simples de fazer e fica super Show neh?
Bom Final de Semana pra você também Amiga*
Beijãoo e fique com DEUS*

Postar um comentário