Pages

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Minha Agenda Personalizada com meu nome: Ingrid Cardoso* Onde Encomendar?



Oi Meus Amores*
Bom,
  o Assunto de hoje é sobre uma novidade que adquiri e 
que estou apaixonada.
Minha Agenda Personalizada
com meu nome, para o Blog*


Sabe quando a gente vai começar a estudar 
e fica um luxo com todos os materiais novos?
Pois é, estou assim, Um Luxo só com a Agenda.
 Desde a hora que peguei 
minha Agenda não parei de mexer nela kkk
Amor a Primeira vista :)



A frente foi Personalizada do jeito que eu queria.
E a Coroa não podia faltar,
''Amoooo de mais''
Tudo muito bem feito e super delicada.
 Ela veio um chaveiro Lindíssimo, 
de um Lado é a inicial do meu Nome "I"
e do outro lado a ''Coroa''.  


Por dentro ela tem um detalhe com meu nome também.
Ela é permanente, eu achei até melhor.

Para quem gostou e também quer encomendar,
a Lindíssima Graziele Andrade é quem faz.
Ela faz vários modelos de agenda, lembrancinhas para festas, e muito mais*
Pra quem quiser conhecer um pouco mais do trabalho dela só 
entrar no site dela:


Ou também pela Fan Page:


Vale a pena conferir, Preço excelente* 

Bom Meus Amores, 
espero que vocês tenham gostado.
Grande Beijo e que DEUS abençoe vocês!!!

2 comentários:

Graziele Andrade disse...

Eu amei!!
Muito lindah você!!
<3

Ingrid Cardoso* disse...

Obrigada você Grazi*
Trabalhão que dei pra você kkk

Postar um comentário