Pages

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Testando Produto da Marca: Haskell*


Oi Meus Amores*

O Assunto de hoje é sobre Cabelos*

SHAMPOO CONDICIONADOR 
E MÁSCARA DE HIDRATAÇÃO :
HASKELL - COSMÉTICA NATURAL



Pra quem tem cabelos mistos e oleosos vos apresento um shampoo ótimo:
Shampoo Limpeza Intensa para cabelos mistos da marca Haskell de Alecrim.
Não conhecia nem o shampoo e nem a marca,
um dia fui a Farmácia com meu ''Papi Soberano'' e tinha uma moça
fazendo teste nos Cabelos, e eu fiquei doida pra fazer.
Nossa confesso que quase morri quando vi meus fios de cabelo,
estava muito oleoso e quebradiços, 
sendo que tinha lavado o cabelo um dia antes :(. 
Já faz um tempo que meu cabelo esta muito oleoso, tenho que lavar 
dia sim, dia não.
Daí a moça me indicou o Shampoo de Alecrim:




Amores, eu amei esse produto.
Até então não havia usado nenhum outro shampoo
que limpasse os fios sem ressecar as pontas.
O shampoo é transparente com fundo verde.



DESCRIÇÃO DO PRODUTO
O Alecrim contém propriedades estimulantes, anti-sépticas, tonificantes, adstringentes e cicatrizantes. Em sua formulação apresenta também ingredientes ativos como a Sálvia, que ajuda na purificação e limpeza.

A vitamina H é eficaz no combate à seborreia. A composição desta linha oferece sensação refrescante e possui agentes intensificadores do brilho.

Limpa suavemente, fortalece e preserva a saúde dos fios.

E como Condicionador ela indicou o de:

Cupuaçu + manteiga de karité 
(hidratação e balanço, cabelos quebradiços).




Eu não usava condicionador a bastante tempo, 
por achar que meu cabelo já estava muito oleoso. 

Mas como ela  recomendou, preferi usar.
E não me arrependi.
O condicionador tem uma textura cremosa, 
um perfume agradável e hidrata bem os fios, 
além de deixá-los macios, brilhosos e livres do frizz.



DESCRIÇÃO DO PRODUTO
A associação das manteigas de karité e cupuaçu fazem desta linha um cosmético especial para fortalecer cabelos quebradiços.

A manteiga de karité e cupuaçu são um protetor solar natural que retarda a evaporação da água dos fios.

Mantém os cabelos hidratados por muito mais tempo.


E a Máscara Maravilhosa também é de: 

Cupuaçu + Manteiga de Karité:  




Sem duvidas uma máscara de Nutrição, 

promete retardar a evaporação da água dos fios, 
além de hidratar, nutrir, reestruturar e 
recuperar os cabelos quebradiços. 



DESCRIÇÃO DO PRODUTO
Linha desenvolvida com a mais alta tecnologia aliada a ativos exclusivos.

A mandioca, que é rica em vitaminas e nutrientes essenciais à nutrição dos fios, favorece também hidratação profunda da fibra capilar, resultando em maciez, brilho e crescimento dos cabelos.

Estou Amando o Resultado.
Só não sei porque não conheci a Marca antes.
Pra quem é de Campo Belo  - Minas Gerais,
Fiz o teste na Farmácia: Minas Mais ( Antiga Drogaria Americana)
Não sei se ainda está fazendo, mas se estiver passando por lá, 
dá uma olhadinha,
rapidinho faz e o melhor é de Graça!!!

Bom Meus Amores, 
Espero que vocês tenham gostado.
Grande Beijo.
E que DEUS abençoe vocês!!!
Ingrid Cardoso*

0 comentários:

Postar um comentário