Pages

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Unhas da Semana: Ametista - Fina Flor*


Oi Meus Amores,
Bom, mais uma Sexta-Feira chegou e hoje é dia de:
UNHAS DA SEMANA*
Ebaaa :)

E o esmalte escolhido hoje foi:
O Lindíssimo - Ametista - Da Marca: FINA FLOR* 



O Esmalte Ametista faz parte da coleção: Preciosidades do Brasil.
Ele é roxo de acabamento perolado, tem um brilho Lindo*


Esta coleção é perfumada e o cheiro desse esmalte 
é muito parecido com de chiclete de uva.


Foram 2 Camadas do Ametista, 
e fiz uma Rosinha como Filha única.
Eu Amei o Resultado e vocês???

Espero que tenham gostado
Grande Beijo e que DEUS abençoe vocês*
Ingrid Cardoso*


3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo Blog Ingrid ! Tá lindo ....
Adorei o esmalte , adoro esta cor (depois do vermelho rsrs)
Já estou acompanhando pelas redes sociais
Tem sorteio lá no blog
Bj
www.soultodamulher.blogspot.com.br

Ivone Marchi disse...

Nossa Ingrid ficou muito linda, mas suas unhas ajudam demais...eu estou louca para ter o esmalte da fina flor que dizem ter cheiro de chocolate, mas nem essa marca não encontro nas perfumarias perto da minha casa vou ter que um dia procurar nas grandes ou nas virtuais. Parabéns pelas unhas e pelo post. Ficou Maravilhoso. Beijos :)

Ingrid Cardoso* disse...

Muito Obrigada Soul Bela, Vermelho também é a minha PAIXÃO,
mas esse roxinho está direto nas minhas unhas, adoroooo.
DEUS abençoe você!!! Grande Beijo* :*

Postar um comentário