Pages

sábado, 11 de janeiro de 2014

Natura Aquarela Duo de Sombras Alta Cintilância (Moderno)


Oi Meus Amores*
A Resenha de hoje é sobre um Duo de Sombras que eu estou:
Apaixonadaaaaa.
Os produtos são inspirados no movimento artístico que revolucionou a história da arte no nosso país e nas obras do Movimento Modernista Brasileiro. 

 Natura Aquarela Duo de Sombras Alta Cintilância 

(Moderno)




A Descrição diz:
Cores Incríveis e Luminosas, além de excelente pigmentação e acabamento. Sua Fórmula permite dois tipos de uso, com pincel seco com acabamento e cores mais suaves, ou com pincel molhado, com cores mais fortes e metalizada..



A pigmentação é perfeita ''bem concentrada e cor bem viva''
 a durabilidade é ÓTIMA .

O Duo Moderno são dois tons muito bonitos e clássicos: um dourado e o outro marrom: 



O Marrom da para  fazer um esfumado bem bonito.




E o Dourado é a minha Paixão, 
eu amo Dourado então sou até meia suspeita em falar.
Esse Ganhou meu Coração mais ainda.




As Cores da Pintura Brasileira também estão disponíveis em tons de:
 azul e prata (Urbano), preto e bege (Original), roxo (Inquieto) e verde (Manifesto).
Por Enquanto Só tenho a ''Moderno'' Mas quero comprar a coleção inteira,
Amei a Pigmentação  e as Cores.
O Preço normal é R$ 34,90.
 Mas Comprei o meu na Promoção de Lançamento e paguei:
R$ 26,90.

Bom Meus Amores espero que tenham Gostado
Grande Beijo e que DEUS abençoe vocês!!!

0 comentários:

Postar um comentário