Pages

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

LÁPIS AVON MEGA IMPACT – PRETO*


Oi Meus Amores*


 O lápis delineador para olhos Mega Impact da Avonna cor 'Preto', 
é sem Dúvida o meu Queridinho. 
E a Resenha de Hoje é sobre ele:




Os pontos positivo dele é que:
é super preto, este lápis também é muito macio
 (macio até de mais, tem que apontar sempre que for usar por ele perder a ponta), 
A pigmentação dele é incrível e a duração é ótima*



Descrição do produto:


"Delineador em gel com alta fixação e cores super intensas que duram o dia todo. Tem textura macia e desliza facilmente na hora de aplicar. Fica lindo para você usar na pálpebra, bem rente aos cílios, ou na marca d’água. - Textura suave, de fácil aplicação - Embalagem em formato lápis - Disponível em 6 cores"





As Seis cores da linha Mega Impact disponíveis são:
Preto, Azul Marinho, Azul Celeste, Bronze, Verde Cetim e o Violeta. 
Ele custa:  R$ 23,99
Em Promoção ele sai R$ 16,99


Bom Meus Amores espero que vocês tenham gostado,
Grande Beijo e que DEUS abençoe vocês!!!
Ingrid*

2 comentários:

Ivone Marchi disse...

Pois é né...eu ia fazer resenha dos meus lápis mostrando o queridinho entre os pretos, não sou muito dos coloridos, adoro os cinza e os marrons. Então na hora de pegar os pretos cadê meu mega impact...sumiu!!! não acho nem por decreto. Pedi a revista para a mulher que vende,mas não estava em promoção, então estou esperando a próxima campanha ou o dinheiro e ir a loja de pronta entrega, eu acho ele ótimo. Beijos Ingrid <3

Ingrid Cardoso* disse...

Amiga, esse pra mim é sem dúvida o melhor lápis preto, o melhor ainda é o preço neh? Principalmente quando está na promoção.
Ele também sempre está na promoção, acho que na próxima campanha ele deve estar porque a última vez que ele veio em promoção foi quando comprei mais um que foi o da Resenha, e acho que foi 3 campanhas atrás.
Muitoo Obrigado pelo comentário Ivone, Amiga amo você!!! Deus abençoe e grande Beijooo*

Postar um comentário