Pages

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Cabe no Bolso -> Lavando os Pincéis com Luva de Cozinha*

Oi Meus Amores*
Hoje tem uma super novidade no Blog,
A partir de hoje vamos ter um quadro que se chama:

Cabe no Bolso*

O Cabe no Bolso é uma comparação de um produto caro com um Baratinho,
que praticamente dão o mesmo resultado.

E pra começar esse quadro, trouxe pra vocês uma luva de cozinha
que também serve para lavar Pincéis de Make*
Vi a Dica da Luva no Blog da minha Linda '' Makes da Nathy'' e achei Maravilhosa a Ideia.


Essa Luva é a Baratinha comparada a Luva que a Sigma
Lançou a um tempo atrás.



A Diferença de Preço é Gritante
a Baratinha é do Site Shoptime
Hoje ela está custando: R$ 19,90 + Frete 
Mas comprei na Black Friday por: R$ 9,95 +Frete de: R$ 6,47 - Total de: R$ 16,42

E a Luva da Sigma sai por U$ 40 + Frete

Paguei super Barato neh?? Vamos conferir o Resultado??

Bom peguei o Pincel mais sujinho que eu tinha pra vocês conferir como ficou.



Usei também um Shampoo neutro Johnson’s,



 E esse é o Kabuki Reto W115 usado para aplicar base.
''Bem Sujo''



Coloquei um pingo do Shampoo para tirar o grosso, 
e vai adicionando gotinhas até ficar bem limpinho.


Passo-a-Passo:



E o Resultado é Show*



Comparem o ANTES e DEPOIS:




Maravilhoso não??
Eu Ameiiii, e espero que vocês também gostem.
Meus Amores muito Obrigado de coração por tudo que vocês tem feito por mim,
Estou amando todos comentários e curtidas, 
DEUS abençoe a cada um de vocês!!!
Grande Beijo*
Ingrid Cardoso*

0 comentários:

Postar um comentário