Pages

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Máscara de Cílios Natura Una*

Testei: Máscara 2 em 1 Natura Una*





Oi meus Amores, bom esse é meu primeiro post, Ebaaaaaaa \o/\o/\o/
Então e como amooooo Máscaras de Cílios, optei por começar com essa Máscara que
é da Natura Una, que são 2 passos, o 1º Alongar e o 2º Dar Volume.
Bom eu particularmente ameiii ela, não é a minha preferida mas é ótima.
O preço dela normal é : R$59,00 Na promoção saiu por R$46,90
Eu amooo promoção* :)

O que o fabricante promete: Natura Una Máscara para Cílios 2 em 1 possui duas tampas e diversas possibilidades de uso. Seu pincel pode ser utilizado para alongar os cílios, para dar volume ou ambos os efeitos. Utilize o passo 1 para cílios alongados e bem separados. Já o passo 2 proporciona cílios com até 63% mais volume, sendo ideal para um olhar mais intenso. Se desejar um olhar que combine cílios com extra volume e alongamento, combine a utilização dos passos 1+2. Além de uma cor intensa, possui textura cremosa e duração de até 8 horas.
Fiz algumas demostrações com a Máscara.

Nessa foto passei apenas 1 camada com o 1º aplicador- ''Alongar''

Aqui já com 3 camadas...


Aqui Passei somente 1 camada com o 2º aplicador - ''Dar Volume''


Com 3 camadas..

E pra Finalizar com as 2 Opções Juntas.

Bom Meus Amores espero que tenham gostado, e se DEUS quiser esse será o 1º de muitos..
Deus Abençoe vcs*
Muito Obrigado*

0 comentários:

Postar um comentário