Pages

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Duo de Sombra Café – Marrom Opaco Dailus



Oi Meus Amores*
Tudo Bem? Espero que sim, 
Hoje vim trazer pra vocês uma Resenha sobre o 
Duo de Sombras Café - Marrom Opaco da Dailus:




Eu estava doida com mais uma sombra Marrom Opaca
para fazer marcação de Côncavo e corrigir a
Sobrancelha, eis que encontrei o Duo de Sombra
da Marca Dailus.



Ele é bem concentrado, as sombras não esfarelam e são super fininhas,
 com textura aveludada e o melhor não tem brilho.



A qualidade e a pigmentação é Maravilhosa*
embalagem é bem básica,
Vem com pincel de esponjinha, duplo.
Paguei R$ 9,90 na minha Cidade, 
mas já vi em sites bem mais baratos.


Bom meus Amore, espero que tenham gostado,
um grande Beijo e que DEUS abençoe vocês!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Ingrid eu tenho esse duo é maravilhoso amo de paixão=) bjs

Ingrid Cardoso* disse...

Comprei tem Pouco tempo, sabe Josiane, mas ameiii de paixão. Maravilhoso mesmo.
Muitoo Obrigado pela Visita Josiane, volte sempre minha Amiga, DEUS abençoe você*
Beijãooo

Raiane disse...

Adorei o Post!!! Parece muito bom mesmo para fazer a sobrancelha e fazer o côncavo!!! Depois faz um post com um tutorial usando a paleta na sobrancelha e/ou côncavo. Acho que vai ser legal!!! Beijoooo sua linda!!! E parabéns pelo trabalho!!! :)

Ingrid Cardoso* disse...

Raiane, minha Linda, obrigada por estar aqui, ameii a visita.
Então vou fazer sim, muito obrigada pela dica, DEUS abençoe você minha Amiga*
Beijãooo

Postar um comentário