Pages

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Batom Lady Danger, da MAC!


  Oi Amores*
Algumas semanas atrás Ganhei um Batom da Mac ''Lady Danger''.
Que Batom Perfeitoo gente, é um vermelho lindo e efeito Matte.



Morri de Amores, pois é meu primeiro Batom da Mac*




Textura:  Matte na medida certa. Os lábios devem estar hidratados para não ficar marcando as imperfeições. Nada que aplicar um Balm antes não resolva.


''Lady Danger A63''



Cor: É um vermelho bem aberto e vibrante, com um tom alaranjado.


Sem Flash              e              Com Flash.

Lady Danger é um bom investimento para quem gosta de batons vermelhos.
Muito Lindo mesmo. 

''Tenho uma cicatriz na Boca, do lado esquerdo na parte de cima,
 sempre me incomoda pra passar batom,
 realça muito, tentei disfarçar um pouco,
 me desculpem
por não ter ficado tão arrumadinho :(''



Bom meus Amores, espero que tenham gostado, 
um grande Beijo e que DEUS abençoe vocês*

0 comentários:

Postar um comentário