Pages

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Minha FELICIDADE por começar meu BLOG*

Oiii amores* Estou muito FELIZ de poder começar uma nova missão, meu Blog. Digo missão porque além de ser prazeroso tem sim certas dificuldades em ter um BLOG, muita responsabilidade com tudo e com todas. Além de BLOGUEIRA sou seguidora e foi por isso que apaixonei por esse mundo de BLOG, tive e tenho muitas GURUS em que eu admiro muito, aquelas em que todos os dias estou grudadinha pra poder ver as novidades... Não vou citar nomes mas muito obrigadas a todas em que sigo, pode ter certeza que se hoje estou começando o meu BLOG é porque realmente me fez FELIZ em ver tanto carinho, tanta simpatia a cada vídeo, resenha, ou um simples oi* Agradeço a DEUS por ter um dia colocado pessoas tão maravilhosas na minha vida mesmo sendo por uma tela de computador. Espero poder saber retribuir tanto carinho pra vocês, assim como um dia tive e sempre terei de minhas amadas Amigas virtuais, minhas BLOGUEIRAS* QUE DEUS ABENÇOE CADA UM QUE POR AQUI PASSAR!!! Muito Obrigado!!! Ingrid Cardoso*

4 comentários:

Unknown disse...

Oi querida, tudo bem?! Seja bem vinda a esse mundo das blogueiras, eu comecei pelo mesmo motivo que você, rs Amo de mais isso, dá trabalho, mas é recompensador!!!
Desejo muito sucesso com seu blog, que receba muito carinho de suas leitoras, na minha opinião, é a melhor parte, receber um recadinho de elogio e incentivo!!!!
Qualquer coisa, conte comigo!Bjos sua linda! Vou deixar meus links para que você conheça meu blog e fanpage, espero ver vc por lá!!!!
Quero postagens aqui hein?!
Blog: www.millamirandah.com
Facebook: curtir aqui

Ingrid Cardoso* disse...

Milla linda* muitoo obrigado de coração mesmo* ameiii seu incentivo* pode ter certeza que vc e uma nova madrinha do blog* a 1º seguidora* vou falar menos aqui, pq ja falei muito no seu face* bjaoo* DEUS abençoe vc!!!

Sendo Mimada disse...

Ingrid!!! Fico muito feliz em você ter criado seu blog, lembra quando me disse o quanto queria criar? Seja muito bem vinda, que você tenha muito sucesso, e já arrasou no seu primeiro post de sombras! Parabéns!

Thaís
www.sendomimada.com

Ingrid Cardoso* disse...

Oiii Thaís, Muitooooooo obrigada de ♥ Pela mensagem, nossa fiquei muitoo FELIZ, de ver que você esteve aqui, Nossa muito obrigada mesmo.. Você tem uma participação aqui, quando disse pra você que sonhava em ter meu Blog, você me deu muita força e me incentivou muito* Ainda está bem simples, mas só de ter dado o primeiro passo já estou me sentindo vitoriosa, porque é como tinha te falado, era um sonho antigo, e com a graça de DEUS e ajuda de vocês minhas AMIGAS, estou realizando. DEUS abençoe você Thaís, e volte sempre tá? Bjãoo* ♥

Postar um comentário