Pages

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Unhas Da Semana*


Oi Meus Amores*

Como fazia muito tempo que não passava Vermelho,
resolvi passar essa semana.
E não adianta neh? Vermelho é Vermelho kkk
Sempre um Luxo só!



E também o Maridão pediu e eu tive que atender :)
Milagre pedir pra eu passar Vermelho, porque toda Sexta-Feira ele
quer que eu Faça Francesinha. 
Eu ri até quando ele disse que era pra eu fazer a Pontinha Dourada. kkkk
No caso a Pontinha Dourada é a Filha Única.

E como essa Semana faço 3 Lindos Anos de CASADA, 
não poderia deixar de atender esse Pedido não é mesmo?




E atendendo ''O'' Pedido, o Vermelho da vez é o Lindíssimo:
Beijo - Risque.




E a Filha única ''da pontinha Dourada'' kkk
é o MARAVILHOSO:
Sol - Fina Flor.





Eu Ameiiii o Resultado, e vocês???




Muito Obrigado Meus Amores.
E que DEUS abençoe vocês!!!
Grande Beijo,

Ingrid Cardoso*


0 comentários:

Postar um comentário