Pages

sexta-feira, 18 de abril de 2014

UNHAS DA SEMANA*


Oi Meus Amores*

E aí tão curtindo o Feriadão??
Muitoo Bom neh? 
Pena eu não poder estar em uma PRAIA só de boa kkk
Como eu queria :(

Mas vamos ao que interessa  neh?
Para variar o AZUL mais uma vez me conquistou.




E o Azul está cada vez mais conquistando o coração da Mulherada neh?
Já nem falo nada, já me apaixonei loucamente kkk




E o Azul escolhido da Semana foi o Lindinho:
Corre pro Abraço - Realce.



E como não consigo ficar sem fazer a Filha única, 
e também amo 
oncinha, não poderia deixar de fazer pra dar um ''Tchan''
não é mesmo?
Na filha única usei o esmalte:
Ouro - Fina Flor.




E o resultado final foi esse:




Espero que vocês tenham gostado,
Grande Beijo e aproveitem o Feriadão na Presença do Senhor*
Deus Abençoe vocês*

Ingrid Cardoso*

4 comentários:

Unknown disse...

Que lindas *-* Adorei :3
Aqui sê podia continuar TAG: Acessórios Femininos* :3
Bjos

Paola Fernandes disse...

Acho que eu sou a única que ainda não entrou na moda da filha unica, acho que é porque eu nem sequer pinto as unhas =(
Não tenho tempo, e sai tão rápido, sou lutadora e instrumentalista ai já viu!
Bem mais suas unhas ficaram lindas, não é porque eu não faço, que eu não sei reconhecer unhas belassss!
Adorei seu blog Ingrid!
É minha primeira vez aqui, e pretendo voltar mais vezes.
Dá uma passadinha no meu blog quando puder: http://sexofraldaserocknroll.blogspot.com.br/
Bjs***

Ingrid Cardoso* disse...

Bibi minha Linda, Muito Obrigado por comentar*
Amoo você!

Ingrid Cardoso* disse...

Oi Paola, tudo bem?
Primeiramente, muito obrigada pelo comentário*
Realmente pelas coisas que você faz, fica muito difícil de pintar as unhas :(
Eu sou até suspeita em falar da ''Filha única'' eu amoo muito, toda semana tento ficar sem fazer, mas quando vou ver já fiz kkkk
Grande Beijo e volte sempre*

Postar um comentário