Pages

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Loção Demaquilante para Olhos - AVON


Oi Meus Amores tudo bem com vocês?
Espero que sim..

Bom a Resenha de hoje 
 é essencial no nosso kit de maquiagens, que é um bom Demaquilante.
E hoje trouxe para vocês um Demaquilante da Avon que eu Adoro e 
é super Baratinho.




Ele é um creminho branco, um pouco oleoso, 
sempre que uso, gosto de lavar o rosto em seguida..



Fiz a demonstração com o delineador da Natura Faces - Resenha (Aqui)




Na embalagem diz: Remove rapidamente a maquiagem dos olhos, 
inclusive máscara à prova d'água. Fórmula leve e suave que condiciona e hidrata
 os cílios e a delicada pele da área dos olhos. Não contém fragância. 
Dermatologicamente e Oftalmologicamente testada.



Ele vem nesse frasquinho com 59ml.
E custa Preço Normal R$ 9,99 e na Promoção sai por R$ 4,99
A Avon lançou esse Demaquilante em uma nova embalagem,
eu não gostei,  a embalagem sai muito produto, sendo que desperdiça!


Bom Meus Amores, espero que vocês tenham gostado, 
um Grande Beijo e que DEUS abençoe vocês!!!

2 comentários:

Ivone Marchi disse...

Adorei a resenha Ingrid e gosto muito dele entre outros que uso, o antigo era muito bom, o novo que eu tenho ainda não usei, espero que seja bom como o outro para a área dos olhos. E bora divulgar essa página menina e a page também ok!? Tenha ma linda semana.

Ingrid Cardoso* disse...

Muito Obrigada Ivone, fico muito Feliz!!!
Ele é muito Bom, só não gostei da embalagem do novo porque achei que desperdiça muito.
Beijãooo Minha Amiga, DEUS abençoe você*

Postar um comentário