Pages

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Unhas da Semana*


Oi  Meus Amores*
E aí tudo bem com vocês??
Espero que sim :)
Bora conferir as UNHAS DA SEMANA??




O Esmalte da vez é o PRETO 024 - REALCE.




Gente estou encantada com os Adesivos que ando
colocando, Fica muito Delicado.




E Uma SUPER DICA pra quem usa Adesivo,
é passar Base depois que passa o Extra-Brilho.
Isso Mesmo ''BASE''
O adesivo dura muito mais na Unha.
Porque eu particularmente  não usava adesivo por não durar nada.
Depois que fiquei sabendo dessa Dica, 
estou amando os adesivos.
Dura Muitooo*




E o Resultado Final é esse :)

Espero que vocês tenham gostado,
Grande Beijo e que DEUS abençoe vocês!

Ingrid Cardoso*

2 comentários:

Rosana Silva disse...

Oi Ingrid, que linda a combinação, eu não tenho esse esmalte preto da Realce, mas gosto muito dos esmaltes da marca, porque são baratos e são bons, fáceis de esmaltar !
Adorei a dica viu, vou adotar !
Beijocas

www.rosanaquality.com.br

Ingrid Cardoso* disse...

Oi Rosana tudo bem?
Então eu amo os esmaltes da marca, é como você disse, são baratos e de ótima qualidade.
Muito Obrigada pelo carinho!
Grande Beijo e que DEUS abençoe você!

Postar um comentário