Pages

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Unhas da Semana Especial para meu Deez de Julhoooo*



Oi Meus Amores*
E ai animados para o Fim de Semana??
Sinceramente eu estou mais animada pra semana inteira kkk
Claro que tem um motivo super especial neh?
Meu Deeez de Julhoooo
Meuuuu Anicersário!
\o/\o/\o/\o/
Ebaaaaaa!

Meu Aniversário da na quinta, então as unhas da semana 
de hoje é em especial para meu aniversário.
Só não sei se vou trocar o esmalte até quinta.





E o Esmalte da Vez é de novo: Olho Turco - Passe Nati.
De novo porque amo esse esmalte e to sempre passando ele.
Ele é Lindíssimo.





Espero que vocês tenham gostado do Resultado.






Grande Beijo e que Jesus abençoe vocês!

Ah e não se esqueça do Deeeez de Julhooo ( Fale sempre cantando ) kkkkk

Ingrid Cardoso*

(Aniversariante da semana :) )




0 comentários:

Postar um comentário