Pages

sexta-feira, 21 de março de 2014

Unhas da Semana* :)



Oi Meus Amores*

Sexta chegou eba \o/
E o esmalte escolhido da Semana,
é uma cor que durante a semana toda me perseguiu kkk
Vi nas unhas da lindíssima: Giovanna Antonelli,
fui desafiada no jogo do desafio fazer uma make Azul 
e na hora que cheguei na minha Manicure ameii o esmalte que ela me mostrou,
na cor Azul :)




E as cores escolhidas dessa Semana são:
O Lindíssimo Sou Ciumenta - FINA FLOR.
Passei 2 Camadas dele.


E a Filha única passei a cor: Sol - Fina Flor
 que vocês já sabem que é minha Paixão,
se eu pudesse faria a Filha única usando ele
toda semana kkkk
Amooo muitoo esse Esmalte*



E ficou Assim:



Estou apaixonada com o Resultado!



Bom Meus Amores,
espero que vocês tenham gostado.
Grande Beijo e que Jesus Abençoe vocês!

Ingrid Cardoso*

0 comentários:

Postar um comentário